domingo, 12 de agosto de 2012

Crianças em Risco

Graça e Paz queridos!

Segue-se mais um novo desafio em minha caminhada. Tento trabalhado por um bom tempo no Projeto Crer e Ser da Jocum Sertão, com crianças em situações de risco, vejo que é tempo de mais aprendizado. O meu trabalho na Casa Lar(Projeto Crer e Ser) constitui em cuidar, discipular, amar, corrigir e etc, crianças com diversos "problemas" familiares, sociais e outros.

Durante este tempo com eles na casa, vi que são crianças cheias de esperanças em si mesmas e com muito potencial de crescimento. Tenho orado para que DEUS possa de fato fazer um verdadeiro milagre na vida deles, e é por este motivo que fui chamado por DEUS para um tempo de capacitação em Minas Gerais.

A Jocum BH Centro, é referencia no quando se trata de Crianças em Situação de Risco. Durante mais de 30 anos vem trabalhando e suas casas e centros comunitários em diversas comunidades de Belo Horizonte. O Curso de Crianças em Risco vai oferecer suporte e mais capacitação para poder cuidar destas crianças.
Este curso é para as crianças da Casa Lar Crer e Ser onde trabalho, pois quero levar para elas, mais ferramentas e de alguma forma trazer a Paternidade de DEUS para elas.

O Curso iniciará no dia 26 de agosto 2012, e quero muito contar com sua ajuda, seja orando, contribuindo ou até mesmo indo.

Este aqui é o link do site da Jocum BH Centro com informações do Curso:

http://www.bhcentro.jocum.org.br/joomla/index.php?option=com_content&view=article&id=126&Itemid=112&lang=pt

Que DEUS os abençoe.!


Arystton Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WOW

WOW
vivendo